domingo, 10 de agosto de 2014

TIRO DE INSTRUÇÃO AVANÇADO (TIA) PARA O EFETIVO PROFISSIONAL.

Visando o adestramento dos militares do efetivo profissional do batalhão, foi realizado nos dias 04 e 05 de junho, no estande de tiro do 6º RCB, o Tiro de Instrução Avançado (TIA) com pistola e fuzil para os Oficiais e Praças da OM.



 


12º BE Cmb Bld, APOIA OS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – JERGS/1ª Fase.

Nos dias 03 e 04 de junho de 2014, o 12º BE Cmb Bld apoiou os Jogos Escolares do Estado do Rio Grande do Sul – JERGS/1ª Fase sedendo a sua pista de atletismo para as diversas modalidades Olímpicas.
Os jogos, que foram disputados entre alunos de 09 (nove) colégios estaduais do município do Alegrete, tiveram no total 200 (duzentos) participantes.





BATALHÃO MARECHAL ENÉAS GALVÃO RECEBE O COMANDANTE DA 3ª REGIÃO MILITAR EM VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA.

Matéria do dia 11 de junho de 2014.

No dia 11 de junho de 2014, o 12° BE CMB BLD recebeu a visita do Exmo Sr Gen Div FERNANDO VASCONCELLOS PEREIRA, Comandante da 3ª Região Militar. Na ocasião, o Gen VASCONCELLOS reuniu-se com os Oficiais do Batalhão e assistiu a uma palestra proferida pelo Sr Ten Cel LACERDA, Comandante da Unidade.

Em seguida, passou em revista as instalações do aquartelamento, verificou as condições de emprego do MEM (Material de Emprego Militar) e a manutenção das viaturas e dos equipamentos da Unidade.